Pastor José Gonçalves é o comentarista da Revista de Lições Bíblicas Adultos do 2º trimestre

Pr Jose Gonçalves 03

Pastor da Assembleia de Deus em Água Branca, Piauí; membro da Comissão de Apologética da Conveção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), escritor e conferencista, José Gonçalves é graduado em Teologia pelo Seminário Batista de Teresina e em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí. Autor dos livros: Por que Caem os Valentes (CPAD); As Ovelhas Também Gemem (CPAD); Defendendo o Verdadeiro Evangelho (CPAD); A Prosperidade à Luz da Bíblia (CPAD); Rastros de Fogo – o que diferencia o pentecostes bíblico do neopentecostalismo (CPAD); Porção Dobrada (CPAD); Sábios Conselhos para um Viver Vitorioso (CPAD) e co-autor do livro: Davi – as vitórias e derrotas de um homem de Deus (CPAD, prêmio ABEC). Além disso, o pastor é autor do livro de apoio ao segundo trimestre de 2016: "Maravilhosa Graça: O evangelho de Jesus Cristo revelado na Carta aos Romanos".

285943

Livro de apoio: "Maravilhosa Graça: O evangelho de Jesus Cristo revelado na Carta aos Romanos".

A carta Aos Romanos é uma das mais belas obras literárias já escritas. Ela foi escrita para a igreja, foi endereçada a pessoas simples, provenientes de todas as camadas da população e sem distinção de cor ou de raça. Não foi endereçada a teólogos, eruditos, nem tampouco a especialistas em religião. Esse manuscrito tem o propósito de edificar a igreja, tirar dúvidas e esclarecer questionamentos que a nova fé estava provocando.

Clique aqui e adquira o seu!

A cada trimestre a CPAD disponibiliza Vídeos com subsídios das Revistas Lições Bíblicas Jovens. Clique Aqui e assista às Vídeo Aulas do 2º Trimestre de 2016 apresentadas pelo pastor Pastor José Gonçalves

Contatos

Casa Publicadora das Assembleias de Deus

Av Brasil, 34401 - Bangu / RJ

  • (21) 2406-7373

Newsletter

Preencha os campos abaixo e receba nossas ofertas e novidades por e-mail.

Redes Sociais

Estamos nas Redes Sociais. Siga-nos e entre em contato.

 

facebook instagram twitter youtube google