Vem aí 9ª edição do Prêmio Professor do Ano

premio

Você tem um projeto realizado na sua Escola Dominical no último ano? Que tal apresentá-lo para outros professores de todo o Brasil e ainda concorrer a um prêmio no valor de R$ 10 mil reais! Excelente, não é mesmo? 

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) promove a 9ª edição do Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano. O concurso tem o objetivo de conhecer, valorizar e divulgar projetos pedagógicos bem sucedidos no ano de 2016 com o uso do Novo Currículo da Escola Dominical.

O vencedor receberá como prêmio um cheque nominal de R$ 10 mil reais e o Troféu Antonio Gilberto. Além disso, a igreja na qual o professor é membro receberá o mesmo valor em vale-compra para ser trocado em livros em uma das livrarias CPAD de todo o Brasil. (A igreja terá direito a dois exemplares de cada obra publicados pela CPAD até que o valor seja atingido, a fim de enriquecer a biblioteca da igreja).

“O Prêmio Professor de ED do Ano é uma iniciativa da CPAD que, através da visão do seu Diretor Executivo, Ronaldo Rodrigues de Souza, vem contemplando o nosso principal parceiro neste importante projeto que é edificar a Igreja de Cristo através do ensino relevante da Escritura Sagrada. A cada ano o número de projetos que chega ao Setor de Educação Cristã tem aumentado, exigindo da equipe um empenho muito grande na seleção dos melhores, entre os que se enquadram nos critérios do Regulamento e, finalmente, na escolha do campeão. A expectativa para essa nona edição é maior, pois estamos no segundo ano de lançamento do nosso Novo Currículo e as Escolas Dominicais tiveram mais tempo de realizar experiências inovadoras que brevemente vamos conhecer”, explicou o pastor César Moisés, chefe do setor de Educação Cristã da CPAD.

As inscrições começam a partir do dia 01º de junho e vão até 30 de setembro. Mas não deixe para a última hora, pois só serão aceitos os trabalhos enviados até essa data. Lembrando que o projeto precisa estar obedecendo todos os critérios definidos no Regulamento, disponível em nosso site www.premioprofessordoano.com.br A premiação será durante o 9º Congresso Nacional de Escola Dominical, que será realizado nos dias 12 a 15 de outubro, no Rio de Janeiro.

O projeto vencedor e os outros dois melhores votados pela equipe julgadora do Prêmio Professor Escola Dominical do Ano serão publicados na revista Ensinador Cristão (editada pela CPAD). Desta forma, o seu projeto estará abençoando vários professores de todo o Brasil, onde poderão colocar em prática suas orientações. Não perca essa oportunidade!

Por Luciene Saviolli

Contatos

Casa Publicadora das Assembleias de Deus

Av Brasil, 34401 - Bangu / RJ

  • (21) 2406-7373

Newsletter

Preencha os campos abaixo e receba nossas ofertas e novidades por e-mail.

Redes Sociais

Estamos nas Redes Sociais. Siga-nos e entre em contato.

 

facebook instagram twitter youtube google